Marketing Interativo: Sucesso
15 de outubro
1 minuto de leitura

Existe um leque de ideias para serem geradas interações, como quiz online, QR code, transmissões ao vivo, ebook interativo, produtos personalizados, infográficos, etc. A criatividade é um elemento fundamental neste momento, pois a estratégia correta é aquela que atrai o seu público, prende a atenção e faz com que ele desenvolva essa interação esperada.
O sucesso desse marketing vem ganhando força porque ele estimula o contato mais próximo com a marca, estabelecendo um relacionamento, o que sabemos que é de grande valor quando alcançado, pois ela acaba se destacando e conquistando a preferência do consumidor.
No marketing interativo é possível transformar o tradicional em uma experiência inovadora a qual contribui para o espaço da marca no mercado, pois ele orienta o cliente a agir, ao invés de aguardar que ele faça por conta própria, dessa forma é muito mais assertivo que o objetivo seja alcançado da forma esperada.
A interação do público alvo é algo a ser valorizado por toda marca, levando em consideração que ações e experiências do tipo, além de aproximar, também podem causar burburinhos e curiosidade de mais pessoas que serão atingidas através do marketing mais antigo: o boca a boca.
Veja também:
Conteúdo
Fique por dentro do mundo de Visual Merchandising e Marketing com conteúdo gratuito da VM.Lab
Gostou? Deixe um comentário!