Objetiva
Traduzir o novo momento da empresa em um conceito totalmente inovador foi nosso desafio.
Em apenas quarenta dia, criamos do zero, um conceito e uma estratégia de Store Design e Visual Merchandising. Fizemos uma imersão na rotina e operação do cliente, e com isso, trouxemos um projeto alinhado com a sua estratégia, e que foi fácil de implantar e multiplicar.
Materiais inovadores, modernos, como o LED, painéis de backlight e curadoria visual desenvolvidas com exclusividade, transformou a experiência de compra do cliente no pdv.
Um novo enxoval de comunicação visual foi implementado em todas as unidades inauguradas. Ativando o ponto de contato do cliente e oferecendo a melhor experiência em toda sua jornada dentro da loja.
Desenvolvemos campanhas offline para a marca, a fim de, engajar e padronizar a comunicação da Rede.
Em apenas quarenta dia, criamos do zero, um conceito e uma estratégia de Store Design e Visual Merchandising. Fizemos uma imersão na rotina e operação do cliente, e com isso, trouxemos um projeto alinhado com a sua estratégia, e que foi fácil de implantar e multiplicar.
Materiais inovadores, modernos, como o LED, painéis de backlight e curadoria visual desenvolvidas com exclusividade, transformou a experiência de compra do cliente no pdv.
Um novo enxoval de comunicação visual foi implementado em todas as unidades inauguradas. Ativando o ponto de contato do cliente e oferecendo a melhor experiência em toda sua jornada dentro da loja.
Desenvolvemos campanhas offline para a marca, a fim de, engajar e padronizar a comunicação da Rede.




